sábado, 27 de Abril de 2024  18:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2011

Abertas inscrições para Acção de Formação dos “Serviços educativos em organizações culturais”.


Os “serviços educativos em organizações culturais” da Câmara de Aveiro vão promover uma acção de formação no Museu da Cidade ...

Os “serviços educativos em organizações culturais” da Câmara de Aveiro vão promover uma acção de formação no Museu da Cidade nos próximos dias 21, 22, 23, 28 e 29 de Novembro. Trata-se de uma acção que está prevista no Plano de Formação do Museu da Cidade e que será realizada em colaboração com a Cultideias.

O curso tem uma duração de 30 horas e terá como formadoras Rita Canavarro (actualmente Coordenadora do Serviço Educativo da Batalha de Aljubarrota e consultora na área da educação em museus) e Sara Barriga (formadora nas áreas da Gestão e Educação Museal, Criatividade e Expressão Plástica. Actualmente é coordenadora geral do Serviço Educativo da Casa das Histórias Paula Rego).

Os conteúdos programáticos vão contemplar questões como os visitantes e as suas visões; a experiência e a aprendizagem no museu e a interpretação dos conteúdos veiculados e disponibilizados pelas organizações culturais.

Dirigido a Professores, educadores, técnicos de educação e outros profissionais da comunidade educativa, estudantes e outros interessados na educação pela arte, o curso permite, ainda, a participação de todos os interessados.

As inscrições estão abertas até dia 14 e podem ser submetidas através da página na internet da Cultideias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®